Análises, Surtos e Etc

Vitrine do meu trabalho.

Wednesday, March 15, 2006

Comigo tudo vira escrito

Comigo tudo vira escrito: meus dias, minhas agonias, meus sentimentos, meus sonhos. Meus pensamentos, meus afazeres, minhas atitudes.
Não sei como aprendi a ir assim arrastando uma caneta, formando alguma frase e expressando certo sentido de um jeito tão ritmado que insiste em ser rimado.
Amo e odeio essa mania que me traz tanto pra mim e me leva tanto do mundo. Quando me fecho no meu quarto e me esqueço, lembrando de tudo.
Vivendo a vida do meu jeito, num papel cheio de linhas onde tudo é como eu quero e as idéias todas minhas.
Aqui já não sinto medo, mas me sinto culpada e frustrada por saber que posso tanto e, na real, não faço nada.
Então resolvi fazer e, se esse livro chegou até você, saiba que estou feliz. Muito feliz! Pois meu sonho sempre foi tocar um coração, ao menos um, na multidão.
Como tantas vezes me senti mais humana ao me identificar com uma música, uma frase, um filme ou um personagem, sei que tenho a oportunidade de ser o canal por onde a vida flui e possibilita que alguém possa sentir-se mais confortável com sua existência ao ver-se aqui, nestas palavras e entrelinhas.
Sou um canal, todos somos. Gosto que seja assim. Somos, todos nós seres vivos, um infinito de sinais, mensagens, caminhos. Somos iguais, somos diferentes. Somos coletivos enquanto somos nós. E ainda assim, cada um, somos sós: eu, você, ele.
Vida e mente são processos sistêmicos, estamos interligados por uma rede de relações, pelo mesmo ar que respiramos, pelo mesmo planeta que habitamos.
Nossa vida comum não tem nada de normal. Ela é magia e encantamento a todo instante. Convivemos com milagres rotineiros, sobrevivemos indagando nossas próprias certezas, evoluímos desvendando mistérios, criando novas hipóteses.
É por isso que estou aqui, é pra isso que vivo agora. Para registrar nesse momento o que se passa em minha mente, em meu coração já que tenho a certeza de que isso é útil, apesar de outros acharem que não.
Hoje, aqui e agora, que é tudo o que tenho de tempo e espaço, algo me impulsiona a redigir este texto, a expressar essa mensagem. Não há uma voz, não há um misticismo...há uma presença eterna e infinita que se faz transmissível quando abrimos as veias de nossas almas para que ela corra incessante fazendo pulsar em nossos espíritos A ENERGIA DO AMOR que nos une e nos individualiza.
Siga por essas páginas de preferência duvidando de mim, de cada coisa que eu digo. O que há aqui é a minha verdade, posso contá-la ao mundo, mas ela é apenas minha, individualmente minha e cada um tem a sua. É questionando que se evolui, é encontrando a resposta que sempre esteve ali, que se transcende.
Obrigada pelo carinho e pela atenção. É uma honra tê-lo comigo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home