Análises, Surtos e Etc

Vitrine do meu trabalho.

Monday, March 27, 2006

As vezes me dá um medo dos meus próprios pensamentos

Bem estranho porque tem horas que eles são tão contrários a tudo que penso, que eu duvido que sejam próprios ou sequer pensamentos.

Na verdade acredito que sejam vírus de pensamentos. É! Besteiras baseadas num medo, num antigo padrão que um dia foi estabelecido e que hoje, apesar de não mais fazer sentido, ainda tenta lutar contra a inevitável transgressão.

Tenta e não consegue, mas causa uma boa dose de angústia e ansiedade e até um desconfortável frio na barriga.

A última vez que passei por isso foi recente. Acordava com maus pensamentos e por mais que tentasse controlá-los e contradizê-los, eles me perseguiam por todo o dia aparecendo lá e cá.

O pior desse tipo de virose, não é o sintoma e sim a conseqüência. Porque é dito e comprovado que o que se pensa influi no que se vive. Agora pergunto: se penso algo que não quero, estarei eu fadada a viver algo que repudio?

Não sei, e muitas vezes já fui vítima desta angústia horrível.

O que sei é que o pensamento sobre o pensamento também tem poder. Dessa forma, jogo em cima de cada mau semente um saco de cinzas...Para que ela morra. E faço questão de adubar minhas sementinhas de amor com toda atenção que necessitam.

Se estou livre dos vírus? Creio que não. Mas não sou mais escrava deles. E percebo direitinho quando querem me pegar!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home