Análises, Surtos e Etc

Vitrine do meu trabalho.

Wednesday, March 29, 2006

Eu, o Tempo e o Mundo

Têm horas que a gente se cansa de ouvir. Cansa de falar. Cansa de sentir. Dá vontade de gritar, chorar, bater. Não mais sorrir.
Aí eu não quero mais ser. Quero desaparecer. Que vida para se esconder e toda hora ter que se conter. Que mundo para se habitar e toda hora querer mudar. Que cabeça para pensar se o coração pra atrapalhar. De onde tirar forças quando tudo parece desabar?
E ainda assim ele está a passar. O tempo.
E ainda assim ele está a girar. O mundo.
E ainda assim ela está a angustiar. Eu.
Eu, o tempo e o mundo. Eu que sinto profundo.
O tempo, o mundo e eu. O tempo que não é meu.
O mundo, eu e o tempo. O mundo. O tempo. E eu?
Eu só queria me encontrar e descobrir o meu lugar. Eu só queria ajudar e de algum jeito melhorar. Eu só queria aprender pra realmente merecer a qualidade de ser.
Que certeza pra ter. Na dúvida basta crer.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente é pra se pensar...

10:34 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home