Análises, Surtos e Etc

Vitrine do meu trabalho.

Monday, April 10, 2006

Posso ser feliz/

Posso ser feliz: (no dmt - dicionário da minha turma) quando acaba de comer você sorri para a pessoa mais próxima mostrando bem os dentes e pergunta “posso ser feliz?”. Se a resposta for sim seu dente está limpo. Se não, não.

Coisa louca mesmo é essa história de não ter emprego. Eu quero, eu posso, eu sei que sou capaz, mas não tenho emprego.
Espera aí, vou me retificar: até que tem, vira e mexe aparece um ou outro, mas nada na minha área e, afinal de contas, eu me formei e quero muito poder atuar.
Vou seguindo entre uma decepção e outra sempre com aquela esperança forte e real, abatida algumas vezes, mas jamais fora de campo.
Por que a verdade mesmo é que tem hora que dá aquela vontade de jogar tudo - família, amigos, auto- estima e namorado - pro alto e fugir, desligar o celular só pra ver se alguém me acha, já que eu mesma não estou conseguindo me encontrar.
E a tal da sensação de estar perdida é algo um tanto quanto desconfortável é aquela calça que te deixa com o cofrinho de fora, é a boca suja de maionese que ninguém te avisa, é aquele furo que te deixa com a cara no chão.
E é muito mais que tudo isso, porque quanto mais você procura mais você acha e mais você se confunde e esquece o que estava procurando no começo.
“É só focar”, eu ouço por aí e tenho vontade de responder “ah é só socar? ” - a sua cara deve ser”!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home