Análises, Surtos e Etc

Vitrine do meu trabalho.

Thursday, March 30, 2006

Eis que de repente me percebo Louuuuco novamente

Eis que de repente me percebo louco, louco, louco novamente.
Louco por não ser mais o mesmo e ainda agora não saber quem sou. Louco pois há algo de diferente que vem tomando conta da gente e assim...
tudo mudou.
E mudou de um jeito que eu nem vi, nem percebi. Na hora em que algo pareceu fazer sentido, quase pensei que não fosse comigo.
Porém me vi refletido no espelho, no espelho, no espelho. Aquele mesmo cabelo repartido no meio.
E por mais outro que eu esteja, no fundo um pouco daquele mesmo EU esbraveja, esbraveja.
Alguma coisa de que nem me lembro mais, disparou um certo gatilho (pow, pow, pow)
e toda minha vida saiu do trilho, do trilho (piuí, piuí).
Pensei que não fosse agüentar. Tive desejos de desistir. Mas obrigado a lutar,
fui mecanicamente vivendo sem sorrisos, apenas lágrimas (buá, buá).
E nada fazia sentido, e nada valia nada...
Até que um ruído me despertou: era um som desconhecido - talvez na verdade esquecido – era o som da minha risada, que explodia em hahahahahaha (gargalhada!).
Tive medo de mudar, de não ser mais eu, de não conseguir, de não ser mais o mesmo, de não me reconhecer!
Mas eu RE-conheci muito mais, agora sei do que sou capaz.
A vida muda todo o tempo, tudo muda o tempo todo.
A vida muda todo o tempo, tudo muda o tempo todo.
E no medo da mudança está o medo da morte
E o medo da morte é o medo da vida.
(O medo da morte é o medo da vida).
Mate seus eus errôneos, deixe outros eus nascerem.
E como diz o Gabriel, O Pensador:
“seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”
“seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”
Eis que de repente me percebo louco, louco, louco novamente
E é assim nesta loucura que me sinto cada vez mais GENTE!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Citar Raul seria óbvio demais...

8:09 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home