Análises, Surtos e Etc

Vitrine do meu trabalho.

Wednesday, April 05, 2006

Partindo para novos vôos


Partindo para novos vôos eu sigo em frente e deixo pra trás um monte de gente.
Gente que queria levar comigo, dentro do meu umbigo.
Gente que aprendi a amar, a admirar. Gente que entrou na minha vida de repente e já tem um lugar no meu coração.
Gente, eu tenho uma notícia pra vocês: eu não esqueço vocês não!
Porque eu tenho mesmo esta coisa que não sei é qualidade ou defeito, mas não deixo ninguém sair da minha vida, não tem jeito.
Agora eu só tenho a agradecer por ter conhecido cada um de vocês. Eu só tenho a recordar os momentos vividos.
Todos me ensinaram muito. Palavras, sorrisos, gestos, manias, piadas, olhares, carinhos. Tanto os que eu pude abraçar, quanto os que não consegui, carimbaram individualmente minha alma com aquilo que têm de mais especial. Impossível descrever, mas é sensacional.
Depois de vocês eu jamais serei a mesma, depois de vocês eu sou muito melhor, mais feliz, mais completa. Depois de vocês meu céu tem mais estrelas, meu jardim tem mais flores, meu messenger mais contatos, meu orkut mais amigos, minha agenda mais telefones.
Enquanto eu existir, vocês existirão em mim, impressos no meu dia- a- dia, na distância sempre presente, na saudade...até que eu não agüente.
Queridos personagens reais que atraí sem querer querendo, quanto eu descobri, quanto estou aprendendo, quanto vocês agregam enquanto vou vivendo. E quantos ainda farão parte desta minha calçada da fama particular?
Não sei. Só sei que a energia de cada ser que por um milésimo de segundo figura em minha história, jamais será esquecida, está pra sempre tatuada em minha memória, está pra sempre livre em minha vida.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home